Prefeitura Belford Roxo: Prefeitura leva ‘Cidadania em Ação’ ao Parque Esperança

Prefeitura leva ‘Cidadania em Ação’ ao Parque Esperança

A Prefeitura de Belford Roxo realiza nesta quarta-feira (22/05) mais uma edição do projeto “Cidadania em Ação”, que levará para o bairro Parque Esperança uma série de serviços gratuitos. A ação, realizada uma vez por semana, é uma parceria da Secretara Municipal de Assistência Social e Cidadania com a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel).

Entre os serviços oferecidos estão: programa bolsa família, pesagem do bolsa família, vale social, aferição de pressão arterial, vestibular cidadão, serviço à pessoa com deficiência, passe interestadual, agendamento para título de eleitor, isenção para a segunda via de identidade e CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, isenção de certificado militar, retificação de certidões, casamento civil, cartão do SUS e vaga legal (estacionamento), além de vacinação contra febre amarela, HPV e sarampo, glicose, ouvidoria e o projeto morar legal.

A ação social será na Assembleia de Deus ADJU (Rua Juscelino Kubitschek, 14), próximo ao antigo Campo do Estrela.