Prefeitura Belford Roxo: Prefeitura inicia obras de área de lazer em Areia Branca

Prefeitura inicia obras de área de lazer em Areia Branca

Belford Roxo vai ganhar mais uma área de lazer. Dessa vez, o bairro Areia Branca passa por uma revitalização urbanística na terceira parte da praça do bairro, que fica localizada em frente ao condomínio Doce Lar. A ação está sendo realizada pelas Secretarias de Conservação e de Obras.

O local vai ganhar uma nova pista de caminhada de concreto pigmentado em vermelho, com acessibilidade, de aproximadamente 500 metros, onde irá ligar as outras seções da praça. Além disso, a academia e as quadras também serão reformadas. Uma será poliesportiva e a outra de grama sintética. A novidade será a construção de uma academia para a terceira idade e um playground para a criançada.