Prefeitura Belford Roxo: Prefeitura inaugura Creche em Santa Tereza

Prefeitura inaugura Creche em Santa Tereza

A Prefeitura de Belford Roxo inaugura nesta sexta-feira (15/02), às 10h,a Creche Municipal Manoel da Silva Curty, no bairro Santa Tereza. A unidade tem capacidade para 300 alunos, divididos em 12 turmas, sendo duas em horário integral (7h às 17h) e 10 em horário parcial (7h às 11h).

A creche terá sete salas de aula, uma sala de vídeo, brinquedoteca, sala de repouso, dois banheiros de funcionários, dois banheiros infantis (masculino e feminino) com quatro pias e box com três chuveiros, um banheiro infantil adaptado e um banheiro adulto adaptado, sala de orientação educacional, sala de professores, sala de diretoria e copa.

O quadro funcional será composto por 15 estimuladoras, quatro inspetores e seis auxiliares de serviços gerais.

Em Santa Tereza funcionam ainda a creche Recanto feliz e a Casa da Criança. Além disso, o Ciep Municipalizado Edval Gueiros atende também crianças de 4 a 5 anos de idade.

SERVIÇO:

ASSUNTO: INAUGURAÇÃO DA CRECHE MANOEL SILVA CURTY