Prefeitura Belford Roxo: Prefeitura e Cisbaf debatem melhorias para a Saúde de Belford Roxo

Prefeitura e Cisbaf debatem melhorias para a Saúde de Belford Roxo

O secretário municipal de Saúde de Belford Roxo, Vander Louzada e a secretária especial de Consórcios e Parcerias da Saúde,  Fabiana Buriche, se reuniram com a secretária executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf), Rosângela Belo. Durante o encontro foram debatidos diversos temas, dentre os quais, a melhoria para o sistema de saúde de Belford Roxo.

Na reunião, que contou também com a participação do prefeito em exercício de Belford Roxo, Marcinho Bombeiro, um dos assuntos colocados em pauta foi a manutenção da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde. “Hoje não há nenhuma empresa responsável pela manutenção em Belford Roxo. Como o Cisbaf já fez uma licitação para este tipo de serviço, o prefeito solicitou a adesão à ata do Consórcio para tentar resolver os prováveis problemas com os veículos da Secretaria Municipal de Saúde”, destacou Fabiana Buriche.