Prefeitura Belford Roxo: Prefeito visita obras da Estrada de Belford Roxo

Prefeito visita obras da Estrada de Belford Roxo

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, visitou a Estrada de Belford Roxo, no bairro Bom Pastor, para acompanhar o andamento das obras de pavimentação e revitalização da via. Acompanhado dos vereadores Nelci Praça e Rodrigo Com a Força do Povo, Waguinho cumprimentou os moradores e recebeu elogios pelas obras, que já chegaram ao trecho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas Bom Pastor.

“Estamos trabalhando pelo crescimento de Belford Roxo. Esta via é importante para cidade e ficou durante muito tempo abandonada e esquecida. Eram buracos por todos os lados. Além da drenagem e da pavimentação, a Estrada de Belford Roxo ganhará nova iluminação, sinalização e calçadas com acessibilidade. Com as obras, estamos garantindo os direitos e dignidade da nossa população”, disse o prefeito, acrescentando ainda que o vereador Nuna também tem colaborado bastante com a comunidade.

Motoristas, moradores e comerciantes do bairro Bom Pastor e adjacências, já notam a diferença da Estrada de Belford Roxo. A execução da obra, feita com verba própria, está a cargo da Secretaria Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios. A estrada ganhará 27 mil metros quadrados de asfalto, cinco mil metros de meios-fios, cinco mil metros de calçadas, rampas de acessibilidade e sinalização. Waguinho também anunciou que bairros como Santa Tereza, Gogó da Ema, Guacha e Jardim Gláucia, também serão beneficiados em breve com obras de saneamento básico e de pavimentação.

Comerciante há 28 anos do bairro Bom Pastor, Maria Aparecida Lima, de 49, está muito contente com as obras. “A situação da via era crítica e sofríamos com buracos, lama e poeira. Evitava até mesmo sair de carro. Agora tudo será diferente”, enfatizou a comerciante. Erica Silva, de 36 anos, nascida e criada no bairro, também está gostando muito das intervenções. “Nós moradores estávamos esquecidos pelo poder público. Agora tudo será diferente”, ressaltou.