Prefeitura Belford Roxo: Prefeito visita obras da Estrada de Belford Roxo

Prefeitura Belford Roxo: Prefeito visita obras da Estrada de Belford Roxo

Prefeito visita obras da Estrada de Belford Roxo

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, visitou a Estrada de Belford Roxo, no bairro Bom Pastor, para acompanhar o andamento das obras de pavimentação e revitalização da via. Acompanhado dos vereadores Nelci Praça e Rodrigo Com a Força do Povo, Waguinho cumprimentou os moradores e recebeu elogios pelas obras, que já chegaram ao trecho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas Bom Pastor.

“Estamos trabalhando pelo crescimento de Belford Roxo. Esta via é importante para cidade e ficou durante muito tempo abandonada e esquecida. Eram buracos por todos os lados. Além da drenagem e da pavimentação, a Estrada de Belford Roxo ganhará nova iluminação, sinalização e calçadas com acessibilidade. Com as obras, estamos garantindo os direitos e dignidade da nossa população”, disse o prefeito, acrescentando ainda que o vereador Nuna também tem colaborado bastante com a comunidade.

Motoristas, moradores e comerciantes do bairro Bom Pastor e adjacências, já notam a diferença da Estrada de Belford Roxo. A execução da obra, feita com verba própria, está a cargo da Secretaria Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios. A estrada ganhará 27 mil metros quadrados de asfalto, cinco mil metros de meios-fios, cinco mil metros de calçadas, rampas de acessibilidade e sinalização. Waguinho também anunciou que bairros como Santa Tereza, Gogó da Ema, Guacha e Jardim Gláucia, também serão beneficiados em breve com obras de saneamento básico e de pavimentação.

Comerciante há 28 anos do bairro Bom Pastor, Maria Aparecida Lima, de 49, está muito contente com as obras. “A situação da via era crítica e sofríamos com buracos, lama e poeira. Evitava até mesmo sair de carro. Agora tudo será diferente”, enfatizou a comerciante. Erica Silva, de 36 anos, nascida e criada no bairro, também está gostando muito das intervenções. “Nós moradores estávamos esquecidos pelo poder público. Agora tudo será diferente”, ressaltou.

Prefeitura de Belford Roxo



Leia no Site Oficial da Prefeitura de Belford Roxo