Prefeitura Belford Roxo: Obras no bairro Shangrilá beneficia mais de 40 ruas

Obras no bairro Shangrilá beneficia mais de 40 ruas

As obras no bairro Shangrilá, em Belford Roxo, estão em ritmo acelerado. Fruto de uma parceria com o Governo Federal e parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), mais de 40 ruas já estão sendo beneficiadas. Dentre elas, a Estrada Miguel Couto e a Rua Aratangi estão em fase de drenagem com a colocação de 480 metros de manilhas. Assim como o restante das ruas que fazem parte do programa, as vias vão ganhar ainda meios-fios, calçamento e asfalto.

O PAC 2 é um programa de obras que gera desenvolvimento e oferece melhor qualidade de vida aos brasileiros. Continuarão sendo realizados, em Shangrilá, serviços de drenagem, saneamento básico, pavimentação e esgoto sanitário até o final de 2020.

Segundo o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, ano passado, as obras deram uma parada por problemas burocráticos, mas já solucionados. “Agora já está tudo normalizado e as obras estão em andamento. Serão muitas ruas transformadas e mais qualidade de vida para os moradores de Shangrilá”, destacou Waguinho.