Prefeitura Belford Roxo: Mais de duas mil pessoas participaram da Jornada do Conhecimento em Belford Roxo

Mais de duas mil pessoas participaram da Jornada do Conhecimento em Belford Roxo

O projeto atraiu mais de duas mil pessoas, que discutiram diversos temas

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, encerrou os trabalhos de 2018 com o 14° curso da Jornada do Conhecimento.  Ao longo do ano foram mais de duas mil inscrições nos cursos oferecidos gratuitamente. O último deles foi ministrado pelo professor Franklin Ferreira, campeão da Taça das Favelas e teve o tema “Transformação social através do futebol”. O debate gerou uma grande expectativa e terminou com a promessa do professor retornar à cidade.  

“A Jornada do Conhecimento é um projeto que capacitou muitos profissionais e estudantes de Educação Física ao longo do ano. Ficamos felizes com o apoio que recebemos do prefeito Waguinho, que sabe da importância do esporte na vida da população”, enfatizou o secretário Celso Miranda.

O secretário executivo da pasta, Maurício Fidelis, acrescentou que a Secretaria fechou o projeto com chave de ouro. “Recebemos várias personalidades esportivas para transmitir a sua vivência. Uma das surpresas foi o da presença do jogador Thierry Henry, que esse ano esteve no sub 20 do Bangu. Um jovem francês que veio tentar a sorte no futebol brasileiro”, frisou.  

O professor Franklin Ferreira parabenizou a Prefeitura de Belford Roxo pelo trabalho desenvolvido no setor do esporte. “A formação do jogador de futebol vai além do jogo em si. Agradeço o espaço dado pela prefeitura!”, enfatizou. 

Prefeitura de Belford Roxo



Leia no Site Oficial da Prefeitura de Belford Roxo