Prefeitura Belford Roxo: Guarda Municipal faz confraternização com grupamento mirim na Vila Olímpica

Guarda Municipal faz confraternização com grupamento mirim na Vila Olímpica

A Guarda Municipal Civil de Belford Roxo encerrou as atividades recreativas do primeiro ciclo do segundo grupamento da Guarda Mirim. Durante uma semana, os 225 alunos puderam participar de jogos de futebol, queimada, vôlei, basquete, atletismo, tênis de mesa e outras modalidades, na Vila Olímpica, através de uma parceria das Secretarias de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e de Esporte e Lazer. Ao final do dia, os alunos e os oito instrutores fizeram uma confraternização.

De acordo com o inspetor de Planejamento e Projetos da Guarda Civil, Thiago Silva, as atividades ajudam o incentivo de boas práticas, trabalho em equipe, disciplina e mais qualidade de vida para os alunos do projeto. “Nós dividimos as atividades em grupos fazendo um rodízio e todos participaram”, explicou Thiago.

Os alunos Marcos Vinicius de Mello, 13 anos, Diogo do Nascimento, 17 e Alex de Azevedo, 13, participaram de quase todas as atividades. Marcos lembrou que quando entrou para a guarda ficou muito feliz. “Fiz muitas amizades e estou ansioso para o ano que vem”, disse o menino



Prefeitura de Belford Roxo



Leia no Site Oficial da Prefeitura de Belford Roxo