Prefeitura Belford Roxo: Belford Roxo recebe reforço na segurança pública

Prefeitura Belford Roxo: Belford Roxo recebe reforço na segurança pública

Belford Roxo recebe reforço na segurança pública

Belford Roxo vai ganhar um reforço na segurança pública. Nesta quinta-feira (26) a Polícia Militar do Rio de Janeiro recebeu as primeiras 265 viaturas que vão reforçar a frota e a segurança no Estado. Destas, 15 viaturas serão destinadas ao 39º BPM (Belford Roxo) e vão patrulhar as vias do município.  Os novos veículos fazem parte do primeiro lote de um total de 580 viaturas adquiridas pelo Governo do Estado para melhorar a capacidade operativa no policiamento ostensivo.

A cerimônia de entrega das novas viaturas aconteceu no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, e contou com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, do interventor Federal, generalWalter Souza Braga Netto, o secretário Estadual de Segurança Pública, general Richard Nunes e várias autoridades, como os deputados estadual Márcio Canella e Rosenverg Reis, entre outros.

Neste mês, o prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, em companhia do deputado estadual, Márcio Canella, esteve no Centro Integrado de Comando e Controle, reunido com o secretário estadual de Segurança Pública (da intervenção federal) general Richard Nunes, solicitando medidas urgentes para conter a violência na região. “Estamos muito contentes com esta notícia. Belford Roxo precisa ser melhor assistida na área de segurança e estamos lutando junto ao Estado, para conter os índices de violência em nosso município”, disse Waguinho.

O deputado Márcio Canella disse que vai continuar cobrando das autoridades investimentos e melhorias para a população. “A violência está assolando todo o nosso Estado e estamos nos mobilizando para conter os índices no município. Queremos que a nossa população possa viver em segurança”, enfatizou o deputado.

Prefeitura de Belford Roxo



Leia no Site Oficial da Prefeitura de Belford Roxo