Prefeitura Belford Roxo: Asfalto deixa rua do Parque Esperança de cara nova

Prefeitura Belford Roxo: Asfalto deixa rua do Parque Esperança de cara nova

Asfalto deixa rua do Parque Esperança de cara nova

A Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Parque Esperança, em Belford Roxo, vai ficar com a pavimentação lisinha, sem buracos. A Secretaria Municipal de Conservação começou a recuperar a via com uma nova camada de asfalto. A região ganhou também um muro de contenção de 30 metros de comprimento construído próximo à Rua Homogênea para inibir a erosão da pista de acostamento da Avenida Joaquim da Costa Lima.

A Rua Juscelino Kubitschek é uma das principais do bairro. Nela há uma creche municipal, uma unidade de saúde e Escola Municipal Walter Borghi. “Será um quilômetro de asfalto, do trecho que vai da esquina com Avenida Joaquim da Costa Lima até o Bairro Maringá”, informou o secretário-adjunto de Conservação, Carlos Eduardo da Silva, o Dudu.

A obra, indicada pelo vereador Telminho, faz parte do Programa Seu Bairro de Cara Nova. “Agora vai ficar legal. Perdi as contas de quantas vezes tive que trocar as peças do amortecedor da minha moto por causa dos buracos existente na rua. Também já levei alguns tombos por causa deles”, lembrou Paulo Cezar dos Santos, que mora no bairro há mais de 20 anos. Segundo Dudu, os moradores da Rua Homogênea também serão contemplados com obras de saneamento e pavimentação.

O motorista Marcos Araújo, morador do bairro há 20 anos, está muito contente com a pavimentação. “A via era muito esburacada e intransitável. Já tive vários problemas com suspensão do meu carro. Agora, com o asfalto novo, tudo será diferente. Nosso bairro vai se desenvolver”, disse. Nascida e criada na região, Sthefani Tiburcio, de 21 anos, disse que a via era lama pura. “Estou adorando ver o asfalto caindo. Graças a Deus teremos nossa dignidade de volta”, enfatizou.

Prefeitura de Belford Roxo



Leia no Site Oficial da Prefeitura de Belford Roxo